Homem que matou jovem em Réveillon em Bonito se apresenta para a Polícia
Um homem de 57 anos compareceu à Delegacia de Polícia de Dourados nesta segunda-feira (2), acompanhado de sua advogada, para prestar depoimento sobre o crime acontecido em Bonito, no final de semana, que tirou a vida de Thiago dos Santos Freitas, de 34 anos.
Além de dar sua versão sobre os fatos, o homem também apresentou a arma 9 mm (milímetros) usada no crime, que foi apreendida, assim como as munições.
Conforme informações do delegado responsável, Daniel Pirró Cerzósimo, Thiago teria realizado uma manobra perigosa com uma caminhonete, que incomodou o suspeito que seguia a pé com os familiares pela Rua 24 de Fevereiro, no Centro de Bonito. Os dois discutiram e o suspeito disparou duas vezes contra a cabeça de Thiago, que morreu na hora.
Os familiares do acusado também foram ouvidos pela polícia, mas como já havia passado o tempo do flagrante, ele foi ouvido, indiciado pelo crime de homicídio simples e liberado para responder em liberdade.
Thiago deixou a esposa e dois filhos, um de 10 e outro de 6 anos. Ele foi velado no domingo (1), em Campo Grande, onde morava com a família.
Imagem: Redes Sociais