Polícia

Jovem se envolve em briga e é arrastado pelas ruas de Pedro Gomes

Ruberval Ferreira de Souza, de 23 anos, foi arrastado pelas ruas de Pedro Gomes no domingo (1) e deixado agonizando em frente a uma residência, no bairro Santo Antônio. O jovem foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande já que sofreu graves queimaduras no tórax e pernas, fratura no rosto e terá de passar por cirurgia.

Os autores Erick Quirino dos Santos Torres, de 23 anos, Leonardo Martins de Oliveira, de 19 anos, e Lucas Moraes Graciano, de 20 anos, já foram localizados pela Polícia e respondem por lesão corporal grave. A audiência de custódia é nesta terça-feira (3) e o delegado Allan Patrick Rodrigues da Cruz, que está respondendo pela Polícia Civil de Pedro Gomes, vai pedir a prisão preventiva do trio.

Segundo o que a Polícia Civil apurou, os acusados bateram na vítima até ele ficar inconsciente. Em seguida, o amarraram na garupa de uma motocicleta pilotada por Leonardo e o arrastaram por vários metros, inclusive no asfalto. Eles só pararam ao serem impedidos por uma testemunha.

A versão dos autores é que eles estavam em uma festa de confraternização e que a vítima, de posse de uma faca, teria tentado “degolar” um dos participantes da festa. Com isso, eles teriam agredido o jovem que depois foi colocado na garupa de uma motocicleta. Enquanto o mesmo era levado, caiu do veículo, mas o condutor não parou, arrastando Ruberval pelas ruas.

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos online