Homem é preso em flagrante por degolar a esposa
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, neste domingo (13), por matar a própria esposa com um golpe de faca no pescoço. O fato ocorreu em Campo Grande.
Segundo informações da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que, após denúncia, chegou no local e encontrou a mulher morta com um corte profundo na parte posterior do pescoço, até a bochecha do lado direito do rosto (quase degolada), deitada de bruços, com a blusa levantada na altura dos seios e o shorts abaixados até o tornozelo, sem roupas íntimas,
Depois de buscas na região, o homem, marido da vítima foi encontrado e durante o interrogatório não quis narrar a dinâmica dos fatos ou a origem de suas lesões no pescoço, mas confirmou que a faca apreendida foi utilizada para cometer o crime e ambos tinham bebido horas antes, sendo que tudo ocorreu após uma discussão sobre traição da parte da vítima.
O autor foi preso e indiciado pelo crime de Feminicídio Consumado, artigo 121, Parágrafo § 2-A, inciso I, do Código Penal, praticado no contexto de violência doméstica.